Search
Close this search box.

Morre jovem que estava internado após ser baleado em Erechim

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um jovem de 20 anos veio a óbito na manhã desta sexta-feira, 08, no Hospital Santa Terezinha em Erechim. Ele estava hospitalizado após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira, 07.

Conforme o relato policial, a Brigada Militar recebeu um aviso na quinta-feira de que um indivíduo havia sido alvejado em frente a um bar localizado na Avenida Maurício Cardoso, acima do Viaduto Rubem Berta, no centro de Erechim. No local, os policiais encontraram o jovem ferido e inconsciente. Ele recebeu os primeiros socorros da ambulância Cidadã e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Terezinha, onde permaneceu internado.


Testemunhas do incidente relataram à Brigada Militar que dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta, se aproximaram da vítima e efetuaram disparos usando um revólver, em seguida, fugiram em direção desconhecida.

Apesar das buscas realizadas pela Brigada Militar, os autores dos disparos não puderam ser localizados.

O incidente foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e será alvo de investigação pela Polícia Civil.

 

Informações Portal Canal Dois