Search
Close this search box.

Morre em Erechim cidadão de São Valentim por Covid-19

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um homem de 63 anos, morador de São Valentim, morreu nesta quinta-feira (18) vítima de Covid-19. Ele estava internado desde o dia 13 de junho no Hospital Santa Terezinha de Erechim e possuía comorbidades, além de insuficiência renal.

A cidade de São Valentim tinha 22 casos confirmados de acordo com a última atualização realizada ontem, dia 17 de junho.

Em Nota de Esclarecimento a Secretaria Municipal de Saúde de Pontão informou na tarde desta quinta-feira (18) que um munícipe pontanense, com suspeita de Covid-19, faleceu durante o período em que o teste estava sendo analisado. No entanto, hoje pela parte da tarde saiu o resultado do exame e foi negativo, diferente do noticiado por algumas rádios da região.

Jaguari confirmou nesta quarta-feira mais uma morte por coronavírus no município. A vítima, a servidora pública Laíde Taschetto Biassi, 60 anos, estava internada no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo em Santa Maria. Ela morreu uma semana depois do marido, Luis Antônio Picolli Biassi, 64 anos, que também estava internado no Hospital de Caridade e foi vítima da Covid-19 na quarta-feira passada, dia 10 de junho.

Luis Antônio estava hospitalizado há cerca de dois anos devido a complicações de saúde por causa de um acidente de trânsito ocorrido na BR-287, em Santiago. Por causa do acidente, ele ficou paraplégico e teve vários órgãos comprometidos, como o pulmão. O quadro clínico dele agravou-se no início de junho, após testar positivo para a Covid-19. Laíde costumava visitar o marido toda a semana e fazia hemodiálise há anos Hospital de Caridade de Santa Maria por causa de problemas nos rins. Nesta semana, após ter contraído o vírus, ela precisou ser internada. A morte foi confirmada na noite de ontem pela prefeitura. Esse foi o quarto óbito pela doença em Jaguari.

Com informações do DiárioSM[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]