Search
Close this search box.

Morador de rua é preso em flagrante por estupro em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na madrugada desta quinta-feira, 25, um homem que reside nas ruas foi detido sob suspeita de agressão sexual no centro de Passo Fundo. O incidente ocorreu na Avenida Sete de Setembro, próximo à esquina com a General Osório. Durante a madrugada, a Brigada Militar foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo uma mulher que clamava por ajuda na rua.

Os policiais flagraram os dois envolvidos em ato sexual sob uma marquise, na calçada. Ao perceberem a chegada da viatura, a mulher prontamente pediu socorro aos gritos, alegando: “ele está me agredindo”.

O suposto agressor resistiu à prisão, exigindo o uso da força para ser contido. A vítima apresentava lesões decorrentes de mordidas, além de ferimentos nos lábios, conforme informações da polícia. Ambos confirmaram ter tido um relacionamento no passado, mas estavam se encontrando de maneira esporádica atualmente.

Segundo relatos, na noite anterior, decidiram passar a noite juntos. No entanto, quando o homem tentou ter relações sexuais, a vítima teria expressado sua recusa, sendo coagida pelo agressor. O indivíduo foi detido e levado, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para formalização da ocorrência.

Foi solicitado um exame de corpo de delito à vítima para subsidiar as investigações. O homem está sob prisão em flagrante, e o caso está em processo de apuração.

 

Informações Rádio Uirapuru