Search
Close this search box.

Morador de Getúlio Vargas relata descaso da Corsan

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554419401818{margin-left: 15px !important;}”]Um morador de Getúlio Vargas nos procurou para relatar o que seria um descaso por parte da Corsan. Na tarde de quarta-feira (03), por volta das 16h, um senhor de 71 anos residente na avenida Severiano de Almeida entrou em contato com a Corsan para informar que um cano de água teria estourado próximo ao seu medidor e que precisaria de ajuda, pois o vazamento de água era grande. Conforme o relato, o funcionário que atendeu disse que já mandaria uma equipe para o local. Como ninguém foi fazer o concerto, por volta das 17h o morador retornou o contato para pedir urgência mas não obteve êxito.

Já na manhã de hoje (04), fez nova tentativa com a Corsan relatando a gravidade do problema e outra vez foi informado que logo iriam fazer o concerto, mas isso não se concretizou. O morador e sua esposa ficaram sem água desde a tarde de ontem e com o pátio inundado.

Durante a tarde, logo após a publicação da matéria, uma equipe da Companhia Riograndense de Saneamento foi até o local e fez o conserto.[/vc_column_text][vc_video link=”https://youtu.be/D7xnPlAXYgY”][vc_column_text]

Vídeo: Redes Sociais

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]