As irmãs Laura Maria, de 5 anos e Lívia Helena, de 4 anos, moradoras de Getúlio Vargas, fizeram uma boa ação para ajudar as pessoas que enfrentam tratamento contra o câncer.
As pequenas getulienses, cortaram o cabelo para doar para a ONG “Com a vida de novo” que entre as suas atividades, recebe cabelos, para que sejam feitas perucas para emprestar para pacientes que estão em tratamento quimioterápico.
As meninas ficaram lindas com o novo visual
A ideia surgiu nas férias escolares das meninas, quando sua mãe, Franciele, sugeriu a elas cortar o cabelo e fazer a doação, e elas empolgadas, aceitaram imediatamente.
“Temos que plantar a sementinha, mesmo que o ato seja pequeno, as meninas já podem perceber que podem fazer algo de bom por outras pessoas, para assim perceber que sempre podemos fazer a diferença no caminho do bem.” disse Franciele, mãe das meninas.
Lívia, Lorian e Laura
A entrega foi realizada na tarde desta quarta-feira, 26, no Centro Catequético da Igreja Matriz Imaculada Conceição, onde a presidente da ONG, Lorian Zanelato recebeu a doação das pequenas.
A ONG “Com a vida de novo” realiza encontros quinzenais, e trabalha em prol de pacientes com câncer, emprestando cadeiras de rodas, andadores, cadeiras de banho, perucas, doações de lenços, toucas entre outras ações.
Texto Diego Camargo/Portal Tchê





















































