Marginais que deveriam estar em prisão domiciliar são presos em Getúlio Vargas após furtar residência no interior de Erechim

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Na tarde desta sexta-feira, 16, a Brigada Militar de prendeu dois criminosos suspeitos de participarem de um furto a uma residência, na localidade de Capo-Erê, interior de Erechim, ocorrido na tarde de quinta-feira, 15.

Os suspeitos foram flagrados pelo proprietário da resiência e quando estavam saíndo do local e por câmeras de monitoramento, foi possível identificar a placa do veículo utilizado, um VW/Fox, preto.

Após receber a informação de que o veículo estaria deslocando pela ERS-135, sentido Erechim/Getúlio Vargas, uma guarnição da Brigada Militar iniciou as buscas, localizou o veículo e realizou a abordagem. Dentro do veículo foram encontrados alguns produtos de limpeza que haviam sido furtados além de cerca de 50kg de carne.

Os marginais estavam em prisão domiciliar e um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica, que estava envolta por um pano e papel alumínio. Após o a lavratura do alto de prisão em flagrante, eles foram encaminhados para o Presídio Estadual de Getúlio Vargas.

Texto e fotos Diego Camargo/Portal Tchê