Marau: Explosão causa incêndio em madeireira e mata jovem de 21 anos

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1554227281104{margin-left: 20px !important;}”]A explosão de uma madeireira causou um incêndio em Marau, cidade próxima a Passo Fundo, e deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira (02). Segundo informações da Brigada Militar de Marau, o incêndio iniciou por volta das 10h15.

Como a empresa, em sua maioria, era de madeira, o fogo se espalhou rapidamente e a estrutura caiu sobre uma jovem que trabalhava no local. Ela acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer. Outros funcionários da empresa saíram rapidamente do local e ninguém ficou ferido.

A vítima fatal foi identificada como Gabriela Lunardi, de 21 anos, filha de um dos proprietários da madeireira. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Marau.

De acordo com relatos, há pouco mais de um ano ela deixou a UTI de um hospital de Passo Fundo após ficar em coma durante um período.

A madeireira fica localizada no bairro Conforto, próximo a ERS-324, na saída para Vila Maria, antes da empresa GSI. Toda a estrutura de zinco e metal veio ao chão com a explosão.

Corpo de Bombeiros de Marau, Polícia Civil e Brigada Militar atendem a ocorrência. Os peritos do IGP estão no local para tentar identificar as causas da explosão que causou o incêndio.

Fonte: Au Online[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]