Search
Close this search box.

Mãe salva bebê de 1 ano que caiu dentro de uma piscina em Erechim

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Nesta manhã de terça-feira, 22, uma tragédia iminente foi evitada graças à pronta atuação de uma mãe residente em Erechim, no bairro Paiol Grande. Ela foi testemunha de seu filho de 1 ano e 9 meses caindo acidentalmente em uma piscina e não hesitou em agir.

Assim que percebeu o perigo, a mãe não se jogou na água, conseguindo resgatar a criança antes que algo mais grave pudesse ocorrer. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado para prestar socorro, e apesar de a criança ter engolido água e apresentado sinais de hipotermia, sua condição foi estabilizada.

Posteriormente, a criança foi encaminhada para avaliação médica na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde foi submetida a exames médicos. Até o momento desta notícia, não havia informações adicionais sobre o estado de saúde da menina.

Esse incidente serve como um importante lembrete da necessidade de manter uma vigilância constante em torno de crianças pequenas e ressalta como a ação rápida em situações de emergência pode fazer toda a diferença.

Por respeito à privacidade da família neste momento delicado, detalhes como o nome da rua, da mãe e da criança permanecerão em sigilo.

 

Informações Quentuchas Notícias 

Imagem Ilustrativa