Search
Close this search box.

Mãe e filha morrem após carro cair em barragem de SC

Diego Camargo

Diego Camargo

Uma mulher de 44 anos e a filha de 10 morreram após o carro em que elas estavam sair da pista e cair dentro de uma barragem, no quilômetro 105 da BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O acidente foi registrado às 6h40 desta quarta-feira (21).

O motorista, esposo e pai das vítimas, conseguiu sair do veículo para pedir socorro. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ele estava consciente, com um corte em um dos braços e emocionalmente abalado. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital e Maternidade Sagrada Família. O condutor, de 46 anos, teria perdido o controle da direção, o carro saiu da pista e caiu em um açude às margens da rodovia.

Foi ele quem informou aos socorristas que a esposa e filha ficaram dentro do veículo. Populares que passavam na região acompanharam a ocorrência e relataram que o carro, um Renault/Fluence, de Jaraguá do Sul/SC, já estava submerso na água por cerca de 40 minutos.

Logo após chegarem ao local, um dos bombeiros entrou na água em busca do automóvel e das vítimas, mas sem sucesso. A barreira tem profundidade de mais de seis metros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada.

Os corpos foram encontrados por volta das 12h30, após cerca de quatro horas de buscas. No momento, bombeiros trabalharam para a retirada dos corpos da barragem.

Fonte: O Município │ Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação