Search
Close this search box.

Liga Nacional: árbitro ‘esquece’ jogo e partida de futsal atrasa três horas em SC

Diego Camargo

Diego Camargo

Não é incomum que partidas de futsal e futebol atrasem alguns minutos, seja por adequações das equipes ou da arbitragem, mas você já viu um jogo atrasar três horas? Aconteceu na noite de quinta-feira (1º), no Norte de Santa Catarina, e o motivo é bem inusitado. O árbitro esqueceu que a bola rolaria às 17h na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Ele confundiu a data da partida e achou que o jogo entre Jaraguá Futsal e Intelli pela Liga Nacional seria nesta sexta-feira (2) e não compareceu.

Marcado para 17h, o jogo precisou ser “remarcado” em cima da hora e a bola pesada só rolou às 20h. E teve mais. Um árbitro de Joinville precisou ser chamado às pressas para apitar a partida. Isso porque, com a ausência do árbitro, a diretoria do Aurinegro sugeriu um profissional da cidade, mas a Intelli não aceitou e o árbitro joinvilense foi acionado em cima da hora.

Quando a bola finalmente rolou, com três horas de atraso, empate entre as duas equipes. Leco marcou para os jaraguaenses e Thiago Cabeça igualou o placar para os paulistas.

Fonte: ND+ │ Foto: Paulo Sauer/Jaraguá Futsal