Search
Close this search box.

Lagoa Vermelha: homem deixa filho de três anos fechado no carro para ir no bar

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543321952426{margin-left: 15px !important;}”]A ocorrência de abandono de incapaz foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lagoa Vermelha na noite desta segunda-feira (26).

Segundo as informações prestadas a reportagem da Lagoa FM, a sala de operações da Brigada Militar recebeu várias ligações por volta das 23:30 horas, dando conta de que um menino de três anos, estaria dentro de um veículo Gol, na Avenida Circular chorando e pedindo por socorro.

Uma viatura foi despachada ao local, constatando a veracidade da informação, onde encontraram a criança bastante nervosa e em prantos, pedindo pelo pai.


Buscas então foram feitas nas imediações, localizando o pai, um homem de 42 anos em um bar próximo, ao ser indagado, confessou ter deixado o filho no carro para tratar de negócios no referido bar.

Diante do fato, foi dado voz de prisão para o homem, sendo necessário o uso da moderada força para conte-lo, pois apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão para o registro da ocorrência e acionado o conselho tutelar.

Fonte: Lagoa FM[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Homem de 90 anos é preso por crime sexual

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9108″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1543322054667{margin-left: 15px !important;}”]Um homem de 90 anos, condenado a 9 anos em regime fechado, por crime contra a liberdade sexual, foi preso em Cachoeira do Sul.

O crime ocorreu em junho de 2009. A vítima, 8 anos, na data do fato, era enteada do filho do condenado.

Fonte e fotos: Polícia Civil[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]