Search
Close this search box.

Ladrões de celular matam adolescente de 17 anos em Caxias do Sul

Taiana Camargo

Taiana Camargo

No início da manhã do último domingo, 27, um trágico incidente ocorreu no bairro Sanvitto, em Caxias do Sul, na região da Serra do Rio Grande do Sul, resultando na morte de um jovem de apenas 17 anos, identificado como Gabriel Souza Machado.

Por volta das 5h30, quatro jovens caminhavam pela rua Carlos Cesar quando foram abordados por quatro indivíduos em um veículo Uno prata de modelo antigo. Um dos agressores estava armado e exigiu que os jovens entregassem seus pertences, ordenando que não fugissem. Apesar disso, as vítimas tentaram escapar e buscaram refúgio em uma garagem de veículos após dobrarem uma esquina. Foi nesse momento que um tiro foi disparado, atingindo fatalmente Gabriel Souza Machado. O jovem não conseguiu sobreviver aos ferimentos e veio a óbito no local. Tragicamente, os objetos pessoais de Gabriel, incluindo seu iPhone, moletom e camiseta, não foram encontrados.


A principal suspeita das autoridades é de que o crime tenha sido um latrocínio, porém, outras possibilidades não estão descartadas. A investigação desse caso está sob a responsabilidade da DRACO de Caxias do Sul.

O delegado Luciano Righês Pereira informou que as equipes da Polícia Civil têm trabalhado incansavelmente desde as primeiras horas da manhã para identificar e capturar os responsáveis por esse possível latrocínio. Além disso, policiais militares estão colaborando com a investigação para ajudar na identificação dos criminosos.

 

Foto Arquivo pessoal