Search
Close this search box.

Ladrão furta caixa de ofertas da Igreja mas acaba preso pela PM

Diego Camargo

Diego Camargo

A Polícia Militar prendeu ontem (31) um ladrão conhecido nos meios policiais por ter cometido alguns furtos em datas anteriores. O fato ocorreu no Bairro Nhapindazal, em Irati/PR.

O proprietário de uma mercearia alertou a Polícia Militar que um indivíduo esteve em seu estabelecimento tentando trocar várias cédulas de dinheiro, pois eram fruto de assalto e por isso ele precisa trocá-las. Em seguida o suspeito deixou o local e seguiu no sentido na BR 153.

Antes de localizá-lo os policiais souberam que o ladrão teria dito nas proximidades de um bar que havia furtado o dinheiro da Paróquia Nossa Senhora da Luz. Com as características fornecidas pelo empresário, os policiais iniciaram as buscas e o localizaram no Bairro Nhapindazal.

Quando recebeu voz de abordagem, o marginal correu, mas foi alcançado e imobilizado. Na revista pessoal foi encontrada no bolso de sua blusa certa quantia em dinheiro. Logo depois, na Igreja, foi mantido contato com o pároco da Matriz, que deu por falta de uma caixa de ofertas, a qual ficava em frente ao altar.

As câmeras de monitoramento flagraram o ladrão furtando a caixa de ofertas. Com a confirmação da autoria o preso foi entregue na Delegacia de Polícia de Irati.

Fonte: Portal Clique