Search
Close this search box.

Ladrão de 21 anos liga para a polícia e diz querer sair da vida de crime

Diego Camargo

Diego Camargo

A Polícia Militar recebeu uma ligação inusitada na manhã desta terça-feira, dia 22, em Blumenau/SC. O homem do outro lado da linha informava que queria sair da vida de crime e desejava pagar pelos erros que cometeu.

Uma viatura foi até o endereço que o ladrão indicou e efetuou a prisão. A ligação um tanto incomum ocorreu de manhã, e foi recebida pela central através do telefone 190.

A polícia constatou que há três boletins de ocorrência contra o rapaz, de 21 anos, por posse de drogas e roubo praticado na cidade. Por este último, inclusive, havia também um mandado de prisão em aberto.

Ele foi levado direto ao Presídio Regional de Blumenau para cumprir a decisão da Justiça. No relatório da polícia, divulgado horas após o fato, os agentes contam que o homem “relatou que queria cumprir sua sentença, pois deseja mudar de vida, começando pela parte de se entregar”.

Apesar da prisão, o homem já está solto. Logo após chegar ao presídio ele foi levado ao Fórum, onde recebeu um alvará de soltura por progressão de pena e vai cumprir a sentença em regime aberto.

Fonte: NSC Total │ Foto: Divulgação


Motorista capota carro e invade telhado de confecção

Outro fato inusitado ocorreu no município na tarde desta quarta-feira, 23/06. Um motorista perdeu o controle do seu veículo e caiu sobre o telhado de um galpão de confecção, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

O Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate do motorista, de 73 anos, que apresentou ferimentos leves na mão. Ele foi encontrado consciente e orientado.

O veículo, foi encontrado “pendurado” na estrutura do telhado, sendo estabilizado pela guarnição. Ainda não se sabem as causas do acidente. Nenhum morador ficou ferido.

Fonte: O Município │ Foto: Corpo de Bombeiros