Search
Close this search box.

Jovem perde o controle da moto durante perseguição policial, bate em árvore e morre em Chapecó

Diego Camargo

Diego Camargo

Um grave acidente de trânsito deixou um jovem, de 17 anos, morto no cruzamento das ruas João Aurélio Turatti e Marechal Floriano Peixoto, no bairro Bom Pastor, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 15h30, desta terça-feira (29).

Conforme o portal ClicRDC, o jovem fugia de uma abordagem policial, quando perdeu o controle da moto e colidiu com uma árvore.Segundo a Polícia Militar, na segunda-feira (28), o adolescente havia sido detido por tráfico de drogas.

“Há 23h, no dia de ontem, nem bem deu 24h, ele já estava envolvido com tráfico de drogas. Inclusive aqui, na primeira revista que o Samu fez foi encontrada uma pedra de crack de aproximadamente, 50 gramas e dinheiro provavelmente vindo do tráfico de drogas” explicou o Sargento Garcia.

Ele foi atendido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não resistiu e morreu.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para o local.

Foto: Leonardo Vassoler/ClicRDC


Homem invade casa de ex-companheira e foge com a filha de três anos; Na fuga colidiu em uma viatura

Um homem de 31 anos invadiu a casa da ex-companheira, pegou a filha menor do casal, de três anos, e fugiu. O caso aconteceu por volta das 21h06 em Guaramirim/SC, no último domingo, dia 27.

A mulher de 22 anos, que tem medida protetiva contra o ex-companheiro, acionou a Polícia Militar para denunciar o caso. Os policiais foram até a casa da mulher e colheram as informações necessárias para fazer as buscas. O homem saiu da casa da vítima dirigindo um GM/Vectra e estava se deslocando em direção a Mafra, no Planalto Norte.

Logo depois, uma guarnição da PM localizou o autor em Jaraguá do Sul seguindo em sentido a Corupá, momento em que os policiais deram ordem de parada, mas ele não acatou e passou a dirigir em alta velocidade, colocando em risco a vida da filha menor assim como de outros motoristas na estrada.

O homem só parou o veículo após se chocar contra uma viatura em uma barreira na BR-280 realizada pela guarnição de Corupá. Segundo a Polícia Militar de Guaramirim, ele se negou a sair do veículo e resistiu a prisão sendo necessário uso de spray de pimenta para detê-lo e algemá-lo.

Dentro do carro, a polícia encontrou uma faca no banco de passageiro com uma lâmina de 32 centímetros.

A menina estava no banco de trás em uma cadeirinha, calma, segundo os policiais. Ela foi devolvida à mãe.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul e o carro autuado e recolhido ao pátio.

Fonte: ND+