Um acidente durante uma prova de velocross que acontecia neste domingo, 05, deixou uma jovem morta, na cidade de Lapa, região Metropolitana de Curitiba.

A jovem curitibana Gabriela Valentini morreu durante a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross. Um vídeo mostra o momento em que a piloto perde o controle da moto e cai
Gabriela disputava a categoria categoria VXF Especial. Em determinado momento da prova, ela perdeu o controle da moto, que capotou. A jovem ficou caída no chão.
A equipe de socorro, que estava no local, prestou os primeiros atendimentos e fez manobras de reanimação. A piloto foi conduzida ao Hospital Regional São Sebastião na Lapa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Assista o vídeo
Fonte Litoranea





















































