Jovem natural de Paulo Bento perde a vida em acidente na RS-211 em Erechim

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Por volta das 5h da madrugada deste sábado,17, um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de turismo e um VW/Gol, tirou a vida de um jovem de 24, no km-59 da RS-211, no bairro Agrícola, em Erechim.

Segundo informaçãos, o ônibus saia da garagem que fica próximo a rodovia quando a colisão aconteceu. O condutor do Gol, identificado como Anderson Lós teve morte instantânea. O Corpo de Bombeiros Militar de Erechim deslocaram até o local para atender a ocorrência.

O condutor do ônibus estava sozinho no veículo e não se feriu. A Polícia Cicil de Erechim investigará o caso.

 

Informações e foto: Davi Martinelli/Quentuchas Notícias

Texto Diego Camargo/Portal Tchê