Search
Close this search box.

Jovem morre em acidente de trabalho registrado em empresa de SC

Diego Camargo

Diego Camargo

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de trabalho registrado em uma empresa de produção de câmaras frias em Linha Aurora, no acesso à Arabutã/SC. Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 14h40 de ontem (27), porém a vítima não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea.

De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia Militar de Arabutã, a vítima estava trabalhando com os colegas e realizando suas respectivas tarefas na empresa. Eles estavam movimentando três painéis que são utilizados para a fabricação das câmaras frias.

Em determinado momento, os três painéis que totalizam cerca de 900 quilos caíram sobre a vítima. Conforme o relato dos amigos aos policiais militares, a vítima acabou sendo esmagada contra uma mesa de ferro.

A Polícia Civil também foi acionada e esteve no local realizando os levantamentos. O peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) também fizeram os levantamentos no local. O rapaz que morreu era morador de Arabutã.

Fonte: Atual FM


Mulher é presa após negociar pela internet venda de celular roubado com a própria dona

Uma jovem foi presa após tentar vender um celular roubado através de uma rede social, no município de Tubarão/SC. A dona do celular, uma mulher de 27 anos, encontrou o aparelho à venda no Facebook, após isso a vítima resolveu negociar e buscar o telefone junto com policiais militares. A jovem de 19 anos que estava com o celular em mãos para entregar para a suposta compradora foi presa pelas autoridades de segurança.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 27 anos teve o celular roubado na tarde de segunda-feira (26). Ao chegar em casa, ela buscou e encontrou o aparelho que estava anunciado para venda por um perfil no Facebook. A mulher passou a negociar e marcou um horário para buscar e pagar o telefone.

De acordo com a PM, antes de finalizar a negociação e comprar o aparelho celular, a mulher acionou os policiais. Ao chegar no local, a PM abordou a jovem que estava com o celular em mãos. A suposta vendedora relatou que o telefone pertencia ao marido. Segundo ela, o homem chegou em casa com um celular da marca Samsung e falou que ia anunciar na internet para vender.

Ainda de acordo com os policiais, logo em seguida, uma mulher chamou ele pelo Facebook para comprar o aparelho. A autora foi presa e a Polícia Civil dará continuidade à investigação.

Fonte: ClicRDC


Adolescente de 15 anos é apreendido após abusar sexualmente de menina de 11 anos

Nesta terça-feira, dia 27, a guarnição da Polícia Militar de Xanxerê atendeu a uma ocorrência de estupro de vulnerável onde uma menina de 11 anos havia sido abusada sexualmente por um menor de 15 anos. O caso chegou ao conhecimento dos policiais que estiveram no local.

A ocorrência foi registrada no Contorno Viário Leste por volta das 11h. Ao receber voz de prisão, o jovem de 15 anos e a vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Atual FM


Muro de tijolos cai sobre pernas de criança de 9 anos

Um menino, de 9 anos, ficou ferido após um muro de tijolos maciços cair sobre as pernas dele. O caso aconteceu ontem (27), no bairro São Romero, em Xanxerê – no Oeste catarinense.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a criança que estava sentada em frente a casa. Segundo os socorristas, ela estava consciente e orientada, mas chorava bastante. O menino teve escoriações e disse aos bombeiros que não conseguia movimentar o pé esquerdo.

Após atendimento no local, ele foi levado ao Hospital Regional São Paulo, para atendimento médico. Não há mais informações de como aconteceu a queda do muro sobre a criança.

Fonte: ClicRDC


Em tentativa de homicídio, homem ataca mulher a golpes de facão

Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada no Loteamento Frei Lency no final da tarde de ontem (27), quando a Polícia Militar foi acionada para intervir na situação.

No local, foi dialogado com a vítima, uma mulher, que estava com um corte profundo na mão. Ele contou que sofreu ameaças de morte por parte do autor e que, momentos depois, o suspeito chegou de posse de um facão, desferindo os golpes contra a vítima.

O golpe foi na altura do pescoço, mas para se defender, a mulher utilizou as mãos, gerando a lesão. Ela foi atendida pelos bombeiros e conduzida para o hospital em função da gravidade da lesão.

Em rondas pelas imediações, a Polícia Militar encontrou o suspeito ainda de posse do facão. Ele foi detido e conduzido até a delegacia onde prestou esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Atual FM