Uma jovem de 18 anos utilizou um bilhete para denunciar o próprio pai em Itapema, no Litoral de Santa Catarina. O caso foi registrado na manhã de quarta-feira (13), no bairro Tabuleiro dos Oliveiras, após denúncias de cárcere privado. De acordo com a Polícia Militar (PM), mesmo assustada, a mulher aproveitou a situação e entregou o recado para um dos policiais que estavam no local.
No bilhete, com letras trêmulas, ela escreveu “Ele tentou matar eu e minha mãe” (veja acima).
Durante a abordagem, com o homem de 40 anos, foi localizado um cigarro de maconha. E segundo informações da NSC, diante da denúncia, o suspeito, a esposa de 38 anos e as duas filhas do casal de 18 e 13 anos, foram encaminhados à delegacia, onde as mulheres confirmaram a acusação e relataram terem sido vítimas de agressões e tentativa de homicídio.
A esposa informou que durante os dias que ficaram trancadas na residência, o homem tentou a matar com um machado. Ela também confirmou que presenciou diversas agressões contra as filhas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade Prisional de Itapema.
A Polícia Civil também esteve no local e realizou os encaminhamentos necessários.
Homem é morto a pedradas em Joinville
Um homem, de 30 anos, foi morto a pedradas na madrugada desta quarta-feira, 13, no bairro Rio Bonito, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta da 1h.
A vítima foi encontrada morta na rua, e seu nome não foi identificado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: O Município