Jovem é morto a tiros no bairro Paiol Grande, em Erechim

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um Jovem foi morto a tiros na própria casa na tarde de quarta-feira (7) no Bairro Paio Grande, em Erechim.

O crime ocorreu por volta das 15h, na rua Rejane de Almeida Polazek. A Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar no local, os socorristas constataram que ela já estava sem vida.

A Brigada militar foi acionada e o local foi isolado, nenhum suspeito pelo crime foi preso até o momento. A Polícia Civil e o Instituto Geral de perícias também foram acionados.

Fonte RS Agora