Search
Close this search box.

Jovem é morto a tiros e degolado em Santa Maria

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na madrugada desta quarta-feira, 23, um trágico homicídio chocou a cidade de Santa Maria. O crime ocorreu por volta das 3h na Rua Livro do Apocalipse, no Bairro Santa Marta, e a vítima foi identificada como Lucas Augusto Rodrigues Mello dos Santos, um jovem de 23 anos.

De acordo com informações obtidas, o agressor chegou ao local a pé e bateu na porta da residência. Quando a vítima abriu a porta, ele sacou uma arma e disparou contra Lucas Augusto. Posteriormente, saiu da casa, recarregou a arma e retornou para efetuar mais disparos. Além disso, o agressor teria ido até a cozinha, onde pegou uma faca e degolou a vítima. A Brigada Militar (BM) foi acionada e prontamente isolou a área, solicitando a presença da equipe da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil.

Investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) também foram convocados para investigar a autoria e a motivação desse ato horrendo. Esse trágico evento marca o 39º homicídio registrado na cidade ao longo do ano, sendo o 7º somente no mês de agosto.

 

Texto Taiana Camargo – Portal Tchê 

Informações 24 Horas Notícias