O jovem encontrado sem vida às margens da estrada que conecta Ronda Alta a Constantina foi identificado como Danival Reis, que tinha apenas 19 anos, tendo completado seu aniversário no último sábado. A confirmação veio por parte das autoridades da Polícia Civil. De acordo com informações já apuradas, ele foi alvo de um violento ataque, sofrendo um total de 18 disparos de arma de fogo, a maioria concentrada no lado direito do seu corpo.
No domingo, dia 27, pela manhã, cidadãos que transitavam pela Estrada da Bela Vista, a qual conecta Ronda Alta a Constantina, notaram um homem sem vida às margens da estrada, muito próximo ao trevo de acesso norte à cidade de Ronda Alta. Nesse momento, o SAMU foi prontamente acionado e confirmou o óbito. Tanto a Brigada Militar quanto a Polícia Civil responderam à ocorrência, imediatamente isolando a área.
O corpo apresentava múltiplos indícios de disparos de arma de fogo, e cartuchos deflagrados estavam espalhados pelo chão, indicando de maneira clara que este terrível acontecimento se tratou de uma execução premeditada.
Foto Divulgação Rádio Máxima FM