Search
Close this search box.

Jovem é arremessada de precipício em Santa Maria

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite de domingo, 03, uma jovem de 25 anos acionou a Brigada Militar de Santa Maria ao comparecer na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h) e relatar que, após um desentendimento, havia arremessado outra mulher de cima do Morro das Antenas, no Bairro Caturrita.

Segundo a ocorrência, ambas se encontraram à tarde no Bairro Salgado Filho e posteriormente dirigiram-se ao referido local, onde consumiram bebidas alcoólicas e substâncias entorpecentes. A justificativa para o crime, conforme consta na ocorrência, remonta a um episódio anterior no qual a vítima teria furtado objetos e dinheiro da residência da suspeita. A jovem afirmou que, após empurrar a mulher no desfiladeiro, perdeu-a de vista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas, mas até a manhã desta segunda-feira, 04, a vítima ainda não havia sido encontrada.

O caso foi formalmente registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e será objeto de investigação por parte da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

 

Informações Bei 

Imagem Ilustrativa