Search
Close this search box.

Jovem de 17 anos morre durante partida de futebol em campeonato no Rio Grande do Sul

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Neste domingo, 10, um adolescente de 17 anos, identificado como Wendel Corales, faleceu após desmaiar durante uma partida de futebol em Cacequi, região central do estado. De acordo com testemunhas, o jovem teria sofrido um infarto.

Ao perceberem o desmaio do adolescente, outros jogadores e o árbitro da partida prontamente prestaram socorro, enquanto uma ambulância posicionada ao lado do campo entrou no gramado para atender à vítima.

Segundo relatos, o adolescente estava aparentemente bem e não havia mencionado nenhum problema antes do desmaio.


O velório ocorreu na tarde de domingo, seguido pelo enterro na manhã de segunda-feira, 11, no Cemitério Municipal de Cacequi.

Como resultado do trágico incidente, a rodada do Campeonato Citadino de Cacequi foi cancelada. Os organizadores do torneio lamentaram profundamente o ocorrido.

Em um comunicado, a Prefeitura de Cacequi expressou solidariedade à família e à equipe do Legion Bulls pela perda de seu atleta.

“A alegria do esporte foi substituída por tristeza neste domingo. Estamos de luto e desejamos força à família e à equipe Legion Bulls diante do falecimento do atleta. Que Deus, em sua infinita bondade, console o coração dos familiares e amigos”, declararam os organizadores.

 

Informações g1 RS 

Foto Arquivo Pessoal