Search
Close this search box.

Itatiba do Sul: homem usa pedaço de madeira para espancar idosa e criança, que fica gravemente ferida

Diego Camargo

Diego Camargo

Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 14h30, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no povoado de Sete Lagoas, interior de Itatiba do Sul/RS.

Uma criança estava brincando com sua bicicleta no momento em que um homem, sem motivos, a agrediu com um pedaço de madeira e a deixou gravemente ferida. Uma idosa tentou ajudá-la e acabou sendo agredida também.

A criança e a idosa foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Municipal São Roque do município. Devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidas até Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. A criança precisou ser encaminhada com urgência para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.

Histórico de violência

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado seu auto de prisão em flarante.

O homem tem vasta ficha criminal como homicídios, ameaças, incêndios, porte ilegal de arma, entre muitos outros crimes, são mais de 45 passagens pela polícia.

Fonte: GT News │ Fotos: Divulgação