Irmãos são encontrados mortos no interior do RS

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Por volta das 10h30min desta sexta-feira (07) dois homens foram encontrados mortos em São Valentim, interior de Santo Augusto. Os corpos estavam próximos a uma lavoura, um no chão e outro em cima de um trator.

As identidades ainda não foram confirmadas pela Polícia.

As autoridades policiais trabalham na suspeita um homicídio seguido de suicídio. As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil.

Fonte Observador Regional