Search
Close this search box.

Informativo policial de segunda-feira (08)

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

BRIGADA MILITAR – CRPO/P – 13 BPM

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 08 DE JUNHO SEGUNDA-FEIRA

GETÚLIO VARGAS

  – Apreensão de menor por adulteração de sinal identificador de veículo

Por volta das 10h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de uma motocicleta na Rua Júlio de Castilhos, bairro Monte Claro. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o condutor era menor de idade e que a motocicleta apresentava um motor de veículo baixado, bem como, apresentava cor diferente da original. Diante dos fatos o menor de 17 anos de idade foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado para seu responsável. A motocicleta foi removida ao credenciado do Detran.

 

ERECHIM

  – Cumprimento de mandado de prisão

Por volta das 17h, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de indivíduo na Rua João Pessoa, centro. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 25 anos de idade possuía um mandado de prisão em seu nome. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e então encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

 

  – Prisão por posse de entorpecentes

Às 18h15, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de um indivíduo em frente a sua casa na Rua João Paulo I, bairro Três Vendas. Em conversa com o homem de 32 anos de idade os policiais perceberam que no jardim de sua residência havia dois pés de maconha com cerca de 70 cm. O homem admitiu ser usuário de entorpecentes e que tinha ainda mais duas mudas da planta. Diante dos fatos foram apreendidos os dois pés de maconha e as duas mudas. O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

 

JACUTINGA/EREBANGO

  – Prisões por furto qualificado

Por volta das 12h15, a Brigada Militar de Jacutinga foi informada que um trator New Holland de cor azul teria sido furtado de uma propriedade na Linha Vertente Baccin, interior. Foram efetuadas averiguações em diversos locais, sendo que os policiais avistaram o trator em deslocamento nas proximidades do cemitério do combate, já em Erebango. Os policiais perceberam ainda que o condutor de um veículo VW/Gol de cor verde fazia o batedouro do trator. O condutor do trator tentou fugir, mas foi abordado, bem como o condutor do Gol. Os homens de 27 e 32 anos de idade foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo então ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

NONOAI

  – Tentativa de homicídio

Por volta das 19h25, a Brigada Militar de Nonoai foi solicitada no bairro Brasil, onde teriam ocorridos disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um homem de 53 anos baleado na perna. Diante dos fatos foi providenciado socorro ao mesmo que então foi conduzido pelo Samu ao Hospital de Caridade. Após ser atendida, a vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato. Ninguém foi preso.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]