Na noite de terça-feira, 23, a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a captura de um indivíduo que estava foragido do sistema prisional em Passo Fundo. A prisão ocorreu na Ocupação Bela Vista, localizada no bairro São Luiz Gonzaga.
Durante uma operação de patrulhamento tático motorizado na região do bairro São Luiz, os policiais decidiram fazer uma busca a pé pelos becos da ocupação Bela Vista. Foi nesse momento que eles avistaram um homem identificado pelas iniciais D.M.E.C., de 37 anos, que a equipe do 1° Esquadrão/Força Tática já tinha conhecimento de estar fugitivo. Os policiais procederam com a abordagem.
O indivíduo em questão estava foragido do sistema prisional desde o dia 1° de janeiro de 2023. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do ocorrido e, posteriormente, encaminhado de volta ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Informações Rádio Uirapuru
Foto: Rádio Uirapuru





















































