Search
Close this search box.

Indivíduo é detido após fuga em alta velocidade em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

No final da tarde desta quinta-feira, 04, um sujeito foi detido por adulteração de sinal identificador de veículo, direção perigosa e desobediência, na Rua Olímpia de Lima, no bairro Central Park, em Passo Fundo.

Uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3°RPMon realizava patrulhamento nas proximidades do condomínio Central Park, em resposta a denúncias de motocicletas com escapamento aberto na área.

Os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Yamaha/Factor sem placa e sem escapamento. Apesar da voz de abordagem ter sido dada ao suspeito, ele desobedeceu às ordens de parada, empreendendo fuga em alta velocidade por diversas vias do Central Park, chegando até a adentrar um terreno com plantação de soja na tentativa de escapar com sucesso.

Contudo, devido às irregularidades do terreno, o indivíduo acabou caindo ao solo, momento em que foi abordado. Ao consultar o sistema, verificou-se que o suspeito não possuía CNH e que a motocicleta apresentava a numeração do chassi raspada.

Diante disso, tanto o condutor da motocicleta quanto o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru