Search
Close this search box.

Indivíduo com mandado de prisão se envolve em desentendimento e é descoberto em Estação

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1563927507459{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 22/07/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 17h50, a guarnição atendeu ocorrência do tipo acidente de trânsito com danos materiais na rua Jacob Gremmelmaier, envolvendo dois veículos de passeio. Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, tendo resultado negativo. Adotadas as medidas cabíveis ao fato.

 

  • Às 20h, a Brigada Militar atendeu ocorrência do tipo lesão corporal leve. Mãe e filha foram agredidas, sendo levadas ao Hospital São Roque e posterior efetuado registro na DPPA de Erechim.

 

ESTAÇÃO

  • Às 23h05, a guarnição foi acionada para atender ocorrência de desentendimento entre vizinhos. Ao consultar, um dos indivíduos estava com mandado de prisão, sendo dada voz de prisão e conduzido para o Hospital São Roque. Realizado exame de lesões e posterior encaminhado para a DPPA Erechim e ao sistema penitenciário. Nos demais municípios nenhuma alteração.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas. Um veículo autuado.

 

DICAS DE SEGURANÇA

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”13915″ img_size=”medium” alignment=”center”][/vc_column][/vc_row]