Um prédio comercial em Erechim foi consumido por um incêndio que durou mais de uma hora. Uma imagem revela o cansaço e a exaustão dos bravos combatentes do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim, que enfrentaram um trabalho árduo. Até o momento, temos informações de três vítimas que foram socorridas e levadas ao hospital por ambulâncias. O trabalho ainda deve se estender por algumas horas, até que os bombeiros consigam chegar à localização exata do fogo.
Informações e imagem: Quentuchas Notícias





















































