Um incêndio consumiu uma residência neste sábado, (21), em São Valentim. O fato foi registrado por volta das 10:00h, no bairro Bela Vista.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atendimento da ocorrência. No local, se depararam com a casa sendo consumida pelas chamas, com o risco das chamas passarem para as casas vizinhas.
Com o auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Benjamin Constant Do Sul e de moradores, conseguiram controlar o incêndio, entretanto, as chamas consumiram a residência por completo. Na ocorrência, ninguém se feriu.
Foto: Bombeiros Voluntários de São Valentim
Fonte RS Agora





















































