Incêndio consome residência em São Valentim

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um incêndio consumiu uma residência neste sábado, (21), em São Valentim. O fato foi registrado por volta das 10:00h, no bairro Bela Vista.

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para atendimento da ocorrência. No local, se depararam com a casa  sendo consumida pelas chamas, com o risco das chamas passarem para as casas vizinhas.

Com o auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Benjamin Constant Do Sul e de moradores, conseguiram controlar o incêndio, entretanto, as chamas consumiram a residência por completo. Na ocorrência, ninguém se feriu.

 

Foto: Bombeiros Voluntários de São Valentim

Fonte RS Agora