Identificado homem que morreu após receber descarga elétrica em Erechim

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um homem morreu vítima de acidente de trabalho na tarde desta terça-feira, 07, em uma sede campestre as margens da na BR 153, Transbrasiliana, em Erechim.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Paulo Camilo Bigolin Correia, 35 anos. Ele morreu após receber uma descarga elétrica no momento que realizava o trabalho em um poste de iluminação de uma quadra esportiva. O corpo do homem estava preso pelo equipamento de proteção individual.

O Corpo de Bombeiros, Samu e Força Voluntária foram acionados e deslocaram para o local, mas ao chegar as equipes constataram o óbito.

Foi acionado o plantão da Polícia Civil, que solicitou a presença dos peritos do Instituto Médico Legal.

O corpo de Paulo, foi removido durante a noite, o qual foi encaminhado para a necrópsia e após será liberado para os atos fúnebres.

Fonte Quentuchas