Search
Close this search box.

Identificado corpo de homem que foi encontrado em açude em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, foi identificado o corpo encontrado em um açude no bairro Professor Schisler, em Passo Fundo. Trata-se de Assane Ndiaye, de 50 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, dia 12. A confirmação da identidade ocorreu no Departamento Médico Legal (DML), feita pela sua companheira.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência do seu desaparecimento, Assane estava vestindo calça jeans, uma jaqueta preta e uma touca preta na cabeça, além de calçar tênis. A notificação de seu desaparecimento foi apresentada à Polícia Civil pela sua companheira, que empreendeu buscas em hospitais, na casa de amigos, em seu local de trabalho e em todos os lugares onde ele poderia ser encontrado, mas, até então, não havia obtido êxito.


A companheira relatou que, no dia anterior ao desaparecimento, Assane havia solicitado que ela saísse de casa, alegando estar apaixonado por outra mulher e desejando encerrar o relacionamento. Até aquele momento, eles conviviam em harmonia.

Ao partir de casa, Assane estava apenas com a roupa que vestia, sem documentos pessoais ou o celular. A sua companheira enfatizou que ele não sofria de problemas de saúde e não fazia uso de medicamentos.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou a realização de perícia odontológica para confirmação da identidade.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru