Sapiranga – Foi identificada a mulher morta por estrangulamento pelo companheiro em Sapiranga. Vivian Maira Kahl, 41 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu durante a madrugada no hospital de Sapiranga. O acusado pelo crime, seu companheiro Geferson Alex Silva dos Santos, 36 anos, foi preso em flagrante após entrar em luta corporal com os policiais militares.
O crime ocorreu na residência da vítima, na rua Chaves Barcelos, no bairro São Luiz, pouco antes da meia-noite. Vizinhos acionaram a Brigada Militar após escutarem a discussão e os gritos de Vivian pedindo socorro. Ao chegar no endereço, tentaram contato, mas sem êxito e percebendo a movimentação na residência, pularam a cerca, momento em que o autor saiu de dentro de casa e entrou em luta com a guarnição.
O assassino foi preso e a mulher localizada no quarto com sinais de estrangulamento. Rapidamente, foi prestado socorro e solicitado apoio do Samu, que conduziu a vítima para o hospital de Sapiranga. Ela ficou internada até a quase ao amanhecer, quando não resistiu as lesões provocadas pela agressão e faleceu.
Nas redes sociais, Vivian e Geferson havia assumido o relacionamento em maio deste ano. Ainda não há informações sobre o velório e enterro da vítima.
Fonte: Jornal Repercussão