Search
Close this search box.

Homem solta abelhas para picarem familiares durante briga e acaba atacado por elas no RS

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Uma disputa intrafamiliar ocorrida na localidade de Linha Sapé, situada no interior da cidade de Venâncio Aires, resultou na detenção de um homem de 40 anos suspeito de liberar um enxame de abelhas durante o incidente. O fato ocorreu no domingo, 13.

A equipe do 23° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi chamada por uma senhora de 71 anos, que relatou estar sendo ameaçada por seu genro, de 40 anos, e seu neto, de 20 anos. Ao chegarem à residência, os policiais se depararam com um enxame de abelhas circundando as casas. Segundo informações da Brigada Militar, o neto mencionou que seu tio havia propositadamente liberado as abelhas na tentativa de picar os membros da família.


De acordo com as informações da BM, a situação tomou um rumo surpreendente quando o homem suspeito de soltar as abelhas acabou sendo atacado por elas. Isso resultou na solicitação de assistência por parte do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem atingido pelas picadas das abelhas necessitou ser transportado para um hospital, devido às múltiplas ferroadas.

Os indivíduos envolvidos no incidente foram conduzidos à delegacia para a elaboração dos registros das ocorrências. A Polícia Civil conduzirá as providências adequadas para investigar detalhadamente o caso.

 

Informações Agora No Vale 

Imagem Ilustrativa