Search
Close this search box.

Homem realiza manobras perigosas, foge da polícia e quando é abordado desacata e investe com facão contra os policiais

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1546360832037{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 31/12/2018

GETÚLIO VARGAS

  • Após receber ligações de que um veículo estaria realizando manobras perigosas em via pública, a guarnição de serviço se deslocou, às 19h30, para fazer buscas. Ao encontrá-lo, o mesmo empreendeu fuga, desobedecendo as ordens de parada. Após algumas quadras, foi abordado o condutor do veículo, que desacatou a guarnição e investiu com um facão contra os brigadianos. Foi usado da força necessária para conter o mesmo e após isso foi dada voz de prisão, encaminhando o indivíduo até o hospital para exames de corpo de delito, onde foram preenchidos os documentos pertinentes ao fato.

 

ABORDAGENS

  • Foi realizado policiamento ostensivo e abordagem de veículos e pessoas, sendo confeccionados 04 autos de infração de trânsito e 01 veículo removido ao Centro de Remoções e Depósito nas últimas horas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

 

Crianças e o trânsito

  • Não atravesse a rua correndo;
  • Atravesse sempre na faixa de segurança;
  • Olhe sempre para os dois lados da rua antes de atravessar, além de observar o sinal de trânsito e as sinalizações do Policial antes de atravessar;Senhores condutores, o indicador de direção, deve ser usado sempre quando efetuar operação de retorno ou virar para a esquerda ou direita.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]