Search
Close this search box.

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Neste domingo, dia 05, um corpo foi descoberto na ocupação da Planaltina, em Passo Fundo, apresentando uma lesão de tiro na cabeça. A localização do corpo foi realizada por moradores da região e ele foi encontrado sob uma pilha de entulhos e madeira em uma área de mata.

A vítima foi identificada como Itamar de Souza Schuch, de 35 anos, que estava desaparecido desde o feriado de finados, em 02 de novembro. Itamar residia nas proximidades, no bairro Planaltina, e sua avó relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo na quinta-feira passada, por volta das 23h, momento a partir do qual ele desapareceu. Itamar vivia com a avó e, de acordo com seus familiares, ele tinha histórico de uso de drogas e antecedentes criminais. Havia sido libertado da prisão seis meses antes.


A área foi isolada pela Brigada Militar/3°RPMon, enquanto a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com o Instituto Geral de Perícias, realizaram os procedimentos necessários no local.

 

Informações Rádio Uirapuru