Search
Close this search box.

Homem perde a vida em acidente de trabalho em Erechim

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Neste sábado, 26, um trágico acidente ocorreu, resultando na perda de um trabalhador nas instalações de uma empresa localizada na RS-135, no bairro Frinape de Erechim.

De acordo com o relatório policial, a vítima foi identificada como Mateus Mascherin, de 38 anos, que estava trabalhando no setor de pré-montagem no momento em que foi atingido por uma empilhadeira. O impacto causou ferimentos graves, principalmente na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e realizou o resgate do trabalhador. Ele foi transportado às pressas para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha. Apesar dos esforços médicos, lamentavelmente, não foi possível salvar sua vida, e ele faleceu no início da tarde.


A Polícia Civil solicitou a remoção do corpo para a realização da necropsia. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres, cuja data e horário ainda serão confirmados.

Até o momento em que este texto foi escrito, a empresa em questão não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o incidente.

 

Informações Quentuchas Notícias