Search
Close this search box.

Homem morre em acidente de trabalho em Augusto Pestana/RS

Diego Camargo

Diego Camargo

Um homem morreu nesta tarde (09) em virtude de um acidente de trabalho em Augusto Pestana/RS. A vítima foi identificada como Clóvis Macedo, de 58 anos.

O agricultor estava em uma mata cortando lenha com uma motosserra.

Ele teria saido de casa de manhã e não foi mais visto. A comunidade local iniciou as buscas e durante a tarde o homem foi encontrado morto.

O óbito ocorreu num matagal, às margens de uma estrada vicinal, numa localidade distante cerca de 3 km da empresa Bom Gosto de Augusto Pestana.

Após sofrer uma possível queda, um graveto foi localizado cravado numa de suas pernas. Por ser uma área de difícil acesso, o corpo foi retirado pelo seu próprio trator que estava no local.

A polícia civil realizou o levantamento do local e o corpo foi encaminhado para necropsia em Ijuí.

Créditos: Rádio Progresso de Ijuí


Idoso morre após acidente com charrete em SC

Após três dias no hospital, o idoso que teve a charrete atingida por um carro no último sábado (5/6), em Jaraguá do Sul, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem, terça-feira (08).

Waldemar Horongoso tinha 73 anos e foi conduzido ao Hospital São José em estado grave logo após o acidente, que ocorreu na rua Ervin Ruz, no bairro Rio da Luz.

Testemunhas disseram que um carro estava trafegando em alta velocidade quando bateu na traseira da charrete conduzida pelo idoso. Com o impacto, o homem foi arremessado.

O velório ocorreu na manhã desta quarta na Capela da Comunidade Luterana Cristo Salvador.

Fonte: ND+