Search
Close this search box.

Homem morre e outras três pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-386 em Montenegro

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um trágico incidente ocorreu nesta segunda-feira, 14, resultando na perda de um homem de 67 anos na BR-386, nas proximidades de Montenegro, na pitoresca região do Vale do Caí. Além dessa dolorosa fatalidade, outras três pessoas sofreram lesões graves. O acidente foi no quilômetro 417 da estrada, no sentido da Capital em direção ao interior. Os serviços de emergência dos bombeiros foram acionados por volta de 1h50min para prestar auxílio.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), esse triste episódio resultou de uma colisão frontal entre um veículo modelo Palio e um imponente caminhão da marca Volvo.


As vítimas, incluindo dois indivíduos do sexo masculino com idades entre 30 e 40 anos, juntamente com uma mulher de cerca de 30 anos, foram imediatamente levadas para receber cuidados médicos.

Nas primeiras horas da madrugada, foi necessário temporariamente bloquear duas faixas no sentido da capital em direção ao interior, a fim de possibilitar a resposta ao incidente.

 

Informações e foto PRF