Na tarde desta segunda-feira, 27, um homem se jogou embaixo de um caminhão na RS-407, em Capão da Canoa. O homem de 23 anos, com antecedentes criminais por entorpecentes, se joga de propósito e vai a óbito no local. O condutor da carreta, o homem de 48 anos, não se feriu.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Brigada Militar estiveram no local e o corpo foi liberado para a funerária. Uma guarnição dos bombeiros também esteve no local para lavagem da pista.
Não se sabe ainda o que motivou o pedestre a se jogar embaixo do caminhão.
Fonte e foto: Xangri-lá no foco e Informações e notícias (Odila Machado)





















































