Search
Close this search box.

Homem morre ao tentar salvar criança que se afogava em Gramado

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde deste domingo, 03, Pedro Amaral, um empresário de 57 anos de Gramado e proprietário da empresa Guinchos Amaral, perdeu a vida em uma trágica situação de afogamento ao tentar resgatar uma criança em perigo no interior do município. Após ser levado inconsciente ao Hospital São Miguel, infelizmente, o óbito foi confirmado.

Amaral estava desfrutando de um momento de confraternização com outros familiares na Cascata do Panelão. De acordo com relatos preliminares, a emergência ocorreu quando uma criança foi avistada em apuros na água. Sem hesitar, Amaral e seu filho decidiram pular para salvar a criança. Apesar de a criança e o filho de Amaral conseguirem se salvar, o empresário não teve a mesma sorte.

Os Bombeiros de Gramado foram prontamente acionados e, ao chegarem à cascata, encontraram Amaral inconsciente na água. Agindo rapidamente, realizaram o resgate utilizando uma prancha rígida e encaminharam a vítima ao hospital. No entanto, lamentavelmente, não foi possível reverter a situação, e o óbito foi confirmado no Hospital São Miguel.

 

Informações Quentuchas Notícias 

Foto Arquivo pessoal