Search
Close this search box.

Homem mata o vizinho durante briga por som alto

Diego Camargo

Diego Camargo

Uma discussão entre vizinhos terminou em homicídio na tarde de ontem, domingo (19), no bairro Serro Negro, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, dois homens discutiam por conta do som alto, quando um deles sacou uma arma e disparou contra o outro, na região do peito.

A vítima de 43 anos, que possuía passagens pela polícia por ameaça, dano, vias de fato, calúnia, difamação, desacato e desobediência, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O autor do disparo fugiu do local e não foi encontrado.

Fonte: Oeste Mais


Homem é morto a tiros em Rio Pardo/RS

Um homem identificado como Diego Ferreira D’Avila foi morto com pelo menos 10 disparos de arma de fogo na noite deste domingo (19) em Rio Pardo. O crime aconteceu por volta das 20h, na Avenida dos Amaraes, no Bairro Boa Vista. De acordo com o delegado Anderson Faturi, a vítima tinha 30 anos.

A Brigada Militar faz buscas aos autores do homicídio. Conforme a BM, moradores das proximidades informaram à guarnição que dois indivíduos tripulando uma motocicleta, ambos de máscaras, efetuaram cerca de 10 disparos contra a vítima e fugiram do local.

O caso será investigado.

Fonte: Portal Arauto