Uma trágica ocorrência abalou o município de São Jorge na madrugada desta sexta-feira, 22.
Um indivíduo tirou a vida de sua ex-companheira, bem como dos pais dela (seus ex-sogros), e, posteriormente, tentou contra sua própria vida.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), o acontecimento desenrolou-se por volta das 3h30min na Avenida Primeiro de Maio, localizada no interior do município. As autoridades identificaram o indivíduo como Jucie Vivan, de 38 anos, enquanto as vítimas eram Tacia Luvizon, de 36 anos, e seus pais, Ivo Luvizon, de 73 anos, e Luiza Bolsoni Luvizon, de 74 anos.
Conforme relato da BM, o incidente teve início quando o cunhado de Vivan recebeu um chamado telefônico do suspeito, solicitando que fosse até a residência de Tacia para buscar a filha do casal.
A criança estava em prantos e visivelmente angustiada. Ao chegar à residência, o homem tomou a guarda da criança de Vivan e a conduziu até o Centro da cidade, onde formalizou uma denúncia junto à polícia.
As autoridades, então, dirigiram-se ao local da tragédia. Conforme informações da BM, na parte superior da casa, em um dos quartos, foram encontrados os corpos das três vítimas: Tacia, Ivo e Luiza Luvizon. No andar térreo, os policiais encontraram Vivan sem vida, ao lado de seu corpo estava uma espingarda calibre 12.
As investigações estão sendo conduzidas pelo Delegado da Polícia Civil, Tiago Madalosso Baldin, que é o titular da Delegacia de Veranópolis e da Delegacia de Paraí.
A área foi isolada pela Brigada Militar e pela Polícia Civil, além da atuação do Instituto Geral de Perícias (IGP), para a realização dos procedimentos legais necessários.
Informações Rádio Ativa