Search
Close this search box.

Homem fica ferido em grave acidente na BR-285 entre Passo Fundo e Carazinho

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta segunda-feira, 11, foi registrado um acidente na BR-285, no trecho entre Carazinho e Passo Fundo, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão. O resultado desse incidente foi um homem gravemente ferido, que ficou preso nas ferragens do automóvel.

Segundo informações, o acidente ocorreu próximo à Ponte do Rio da Várzea envolvendo um VW/Spacefox branco, pertencente a uma empresa de implementos agrícolas de São José do Ouro, e um caminhão Ford/Cargo.

Testemunhas relataram que o condutor do veículo de passeio teria invadido a pista contrária, resultando na colisão com o caminhão. O impacto foi tão significativo que o motorista do carro ficou preso nas ferragens do veículo.


Diante da situação crítica, equipes de resgate do município de Carazinho foram imediatamente acionadas para prestar assistência ao único ocupante do carro envolvido no acidente. Com grande eficiência, o Corpo de Bombeiro Militar realizou o delicado procedimento de desencarceramento, liberando o homem das ferragens.

Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Carazinho, onde receberá os cuidados médicos necessários para sua recuperação.

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para conduzir a investigação do incidente e auxiliar no controle do tráfego. Entretanto, o trânsito na BR-285 ainda apresenta lentidão devido ao ocorrido.

 

Informações e fotos Rádio Uirapuru