Search
Close this search box.

Homem faz criança refém em Passo Fundo

Diego Camargo

Diego Camargo

Um homem que estava fugindo de uma abordagem policial, invadiu uma residência e fez uma criança de 11 anos refém no bairro Fátima, em Passo Fundo. Conforme informações da mãe da criança, ela estava dentro da residência com o menino e a irmã menor, quando o homem invadiu a casa dizendo que havia sido assaltado. Nesse momento, a mãe do menino disse para o homem sair da casa, mas ele não saiu e empurrou ela para fora da residência. Segundo a mãe, sua filha menor escapou por entre as pernas do bandido, que conseguiu pegar o menino e colocou uma faca em seu pescoço.

Quando a polícia chegou no local, o marginal exigiu a presença da imprensa, pediu um casaco e também a presença de sua mãe, posteriormente solicitou que chamassem um advogado.

Segundo informações, o bandido seria um detento que teria sido liberado do presídio de Sarandi em função do Covid-19, e deveria estar cumprindo prisão domiciliar.

Os agentes da Policia Civil da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), além da Brigada Militar e ambulâncias da Samu e Corpo de Bombeiros estão acompanhando a ocorrência.

Foto: Reprodução Live Planalto News