Homem é preso transportando mais de 300 quilos de maconha em Sarandi

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que estava transportando 319 quilos de maconha em um carro. A ação ocorreu na madrugada deste domingo, 09, na BR-386 em Sarandi.

Em uma ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Logan com placas de Sapucaia do Sul. Dentro do porta-malas havia centenas de tabletes de maconha, que totalizaram 319 quilos.

O motorista, de 33 anos e morador de Canela, estava sozinho no carro. Ele já tinha registros de ocorrências por crimes de furto e receptação.

O homem foi preso e encaminhado, junto com a droga e o carro, à polícia judiciária.

Informações e fotos PRF