Um homem foi preso por furtar uma placa de trânsito na madrugada de sábado, 22, na rua Julio Trombini em Erechim.
A Brigada Militar recebeu informações de que pessoas estavam danificando placas de trânsito e, ao investigar a situação, surpreendeu um grupo de indivíduos. Um deles segurava uma placa de “PARE” e a levantava para os veículos que passavam pelo local.
Ao ser abordado, o suspeito alegou ter encontrado a placa caída. No entanto, ele foi preso imediatamente e conduzido às autoridades responsáveis. O indivíduo tinha 19 anos de idade. A informação foi divulgada pela Comunicação Social do 13º BPM.
Fonte: Quentuchas Notícias





















































