Homem é preso por embriaguez ao volante na ERS-135 em Coxilha

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite desta terça-feira, 29, ocorreu a prisão em flagrante de um motorista por dirigir sob influência de álcool e sem habilitação. O incidente aconteceu na ERS-135, no quilômetro 18, na localidade de Coxilha.

Segundo informações, a Polícia Rodoviária Estadual estava conduzindo suas rotineiras operações de fiscalização na área quando avistaram um veículo Peugeot preto. Ao se aproximarem, os policiais notaram sinais evidentes de embriaguez alcoólica no condutor.

Diante dessa constatação, o policial ofereceu ao motorista a oportunidade de realizar o teste do etilômetro, o qual foi aceito. O resultado indicou um índice de 0,98mg/L, confirmando a presença de álcool no organismo. Além disso, foi constatado que o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação.

O condutor foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Passo Fundo. Foi oferecida uma fiança no valor de R$ 2.000,00 ao detido, porém ele não efetuou o pagamento, sendo, portanto, recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O caso agora será objeto de investigação por parte da Polícia Civil.

 

Informações Rádio Planalto News